quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Subserviência

Meus amigos e camaradas, descobri hoje que, além de andar pela PT uma virose intestinal, há outra pior que é capaz de pôr em causa todo o nosso sistema nervoso:
a virose subserviente.
Sintomas:
É preciso ter muito cuidado, não há sintomas pré-virose; não a sentimos chegar, quando nos apercebemos já é tarde demais, já só pensamos em fazer menos tempo de intervalos, querer levar trabalho para casa e até querer ficar até mais tarde a acabar trabalho pendente. E o pior é que fazemos tudo de livre e espontânea vontade. (Não se deixem enganar, é um virus muito manhoso)
Precauções:
Não mantenham contacto e principalmente não toquem em ninguém que tenha um ar subserviente ou em quem já tenham visto algum sinal de subserviência. Escolham bem as companhias, porque andam por ai alguns camuflados que nos podem contagiar.
Cura:
Desconhece-se uma cura eficaz, os sintomas podem sempre voltar. Mas um retroviral que pode ajudar bastante é juntar-se no intervalo aos magníficos. Os únicos efeitos secundários que se conhece neste tratamento é que a subserviência pode dar lugar a uma revolta interior que acabará em discursos sindicalistas e é possível surgir uma vontade imensa de dançar "Buraka Som Sistema" no elevador.
WEGUE WEGUE

Sem comentários:

Enviar um comentário