sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Luz no fundo do túnel

Os magníficos já tinham conquistado a cidade encantada das ninfas, tanto que os espiões e as tropas foram retiradas -a qualquer momento podia lá ir um dos magníficos e todos naquela cidade sabiam quem é que mandava. Ainda hoje, no meio de uma conversa política, uma das ninfas rivais mais temidas elogiou o Boss PC. Estes putos dominam!
Os magníficos já tinham conquistado, até, uma pequena cidade semi-deserta e até bastante agradável, com Jukebox como líder das tropas. Alguns imprevistos surgiram, um cabo revoltou-se, traiu o seu pelotão e foi para o lado adversario, mas tudo permaneceu sob control.
Eis que, quando tudo parecia estar pacífico, surge um terrível inimigo: UM DEMENTOR! Ela (sim, é uma ela!) surgiu camuflada, de surra, com passos firmes e decidida a ser incluida no clã. Mas como seria possivel aceita-la, companheiros, se é um inimigo natural do nosso membro Boss PC? Jukebox até simpatizou com a criatura, que parecia uma simples humana, apesar do nome demasiado suspeito sobre as supostas intenções. Inclusive, todos tentámos que Boss PC acasalasse com ela para terem uma legião só deles. Até o Agente da Higiene queria procriar com ela -desde que a criatura lavasse os dentes, claro (o Agente da Higiene é o eterno guardião da limpeza). No entanto, ninguém está a salvo e rapidamente o seu disfarce foi descoberto: as conversas estranhas, a busca de informação, tudo levava a crer que poderia ser uma espia. Foi com o seu terrivel arroto "brrrrrrrrrrrrrrpppppp" seguido de um eloquente "perdão senhores telespectadores" que a sua identidade foi revelada: um temível dementor, que suga a energia de quem quer que se aproxime demais. E pelos vistos, depois de a sugar, ainda arrota. E em alto e bom som! Deve ter sangue marroquino.
Mesmo assim nada os pára! O Dementor foi exilado para a pequena bolha hostil que é o territorio de "aquela cujo olho não deve ser mencionado", e a pequena Dori até venceu uma terrível opositora, Alanis Morissete-gorda-dentes podres. E no meio de tanto éxito, os magníficos decidiram expandir um pouco mais o seu território. A cargo desta dificil missão estará o temível Agente da Higiene! Esperamos resultados em breve, irmão!
Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário