Os capatazes irão (repúplica islâmica) fugir como ratos à procura do buraco onde se possam esconder, mas nessa altura será tarde e os boiardos invadirão as estepes selvagens da grande mãe Rússia.
derreteu, derreteu... o bicho queria fugir, a batepalmas é que não deixou... e a dona ainda dizia "coitadinho", até parecia que lhe estavamos a arrancar o pelo e a pegar-lhe fogo!
O Pete distrai a Dona com o seu charme, prometendo-lhe um capuccino delicioso da máquina da dita empresa, enquanto a BatePalmas astuta lhe faz festinhas e como quem não quer a coisa desaperta-lhe a coleira pega nele e atira-o à Má!! Entretanto a Má corre e chega à 2ª Base e atira-o à Dori que toda manca a tentar correr alcança a entrada do Metro. A Dona do Caralho, desesperada da vida e a emitir estranhos berros e gritos pergunta a um jovem que ía a passar lá pela zona (claro que tudo antecipadamente conspirado por nós) Bob o Construtor que se apressa a dizer: "Eu vi um bando de míudos a fugir com um cão pompom! Foram para aquele lado!" e eis que indica a direcção oposta. De repente eis que a Dona encontra JukeBox e diz: "FOIIII VOCÊÊÊÊÊÊ!! Você andava a cobiçar o meu cão!!". Calmamente como sempre, JukeBox afirma: "Eu?? Mas aquilo é um gato!! Cão? Eu nunca a vi com um cão, mas que era um belo gatinho era!. Ricardote, que andava mais uma vez perdido ali na zona, a andar para trás e para a frente depara-se com a Dona e ela questiona: "E você? O que tem a dizer!" ao que o nosso Agente da Higiene responde: Eu??? Eu?? Eu é só gatos de língua áspera!!
E assim foi!
O Estranho Caso de Jeremias Button. Cão ou gato? Roubo ou conspiração? Rapto ou traição?
Pssssiiiuuuu.... low profile.... ela estava a comandar, com gotas a correrem pela testa tal era a concentração, destreza, audácia e astúcia, a missão de dentro da carrinha preta estacionada meticulosamente lá perto. Missão conseguida graças à aptidão desta pessoa que nos ía dando indicações de dentro da carrinha preta para os nossos auriculares.
Missão cumprida!!
Aguardamos nova missão, talvez incendiar o Caralho... não foi ideia minha!
Esta mensagem irá apagar-se dentro de 5, 4, 3, 2, 1..............................
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA LOOOOOOOOOOLLLL LINDO! claro, tenho de mencionar que o Boss quando começou a ler pensava que era ideia minha... foi a Dorita mas quem tava por tras de tudo? aparentemente a Nefasta, of course... Dorita atirou as culpas aqui pra vizinha (falar em vizinha, sabes que a Má é vizinha do Supervisor? E consequentemente do teu Nemo!! O BOB começa a ter razão, isto das coincidências começa a tornar-se estranho...).
Adorei o post, cada um com a sua missão, e claro, o Agente da Higiene com a sua célebre frase deixou a Dona do Jeremias no desespero total ("São malucos, todos eles" deve pensar a senhora).
Não podemos é incendiar o Caralho, a Batepalmas quer que ele procrie e tenha Jeremiazinhos. Claro que a dona não gostou da ideia, diz que não o deixa ir pra casa de ninguém (ME-DO!) -sim, Joaninha, aconteceu hoje. Tivemos a tocar, a abraçar, a dar festinhas no caralho, a sentir o seu pêlo macio e a dona deixou-nos pegar nele! "É muito levezinho", disse ela "Cuidado pra não cair"... Ó MINHA SENHORA, até parece! é só pelo, é lindo... grande jeremias! nome perfeito para o nosso caralho siamês peludo!
derreteu, derreteu... o bicho queria fugir, a batepalmas é que não deixou... e a dona ainda dizia "coitadinho", até parecia que lhe estavamos a arrancar o pelo e a pegar-lhe fogo!
ResponderEliminarJEREMIIIIIAAAAAASS!!!!
ResponderEliminar'Bora raptar o Jeremias!!
ResponderEliminarPlano:
O Pete distrai a Dona com o seu charme, prometendo-lhe um capuccino delicioso da máquina da dita empresa, enquanto a BatePalmas astuta lhe faz festinhas e como quem não quer a coisa desaperta-lhe a coleira pega nele e atira-o à Má!! Entretanto a Má corre e chega à 2ª Base e atira-o à Dori que toda manca a tentar correr alcança a entrada do Metro. A Dona do Caralho, desesperada da vida e a emitir estranhos berros e gritos pergunta a um jovem que ía a passar lá pela zona (claro que tudo antecipadamente conspirado por nós) Bob o Construtor que se apressa a dizer: "Eu vi um bando de míudos a fugir com um cão pompom! Foram para aquele lado!" e eis que indica a direcção oposta. De repente eis que a Dona encontra JukeBox e diz: "FOIIII VOCÊÊÊÊÊÊ!! Você andava a cobiçar o meu cão!!". Calmamente como sempre, JukeBox afirma: "Eu?? Mas aquilo é um gato!! Cão? Eu nunca a vi com um cão, mas que era um belo gatinho era!.
Ricardote, que andava mais uma vez perdido ali na zona, a andar para trás e para a frente depara-se com a Dona e ela questiona: "E você? O que tem a dizer!" ao que o nosso Agente da Higiene responde: Eu??? Eu?? Eu é só gatos de língua áspera!!
E assim foi!
O Estranho Caso de Jeremias Button.
Cão ou gato? Roubo ou conspiração?
Rapto ou traição?
Não perca, num cinema próximo de si!
Xuack!
Dori!!
Estarão todos a perguntar pela agente Nefasta!
ResponderEliminarPssssiiiuuuu.... low profile.... ela estava a comandar, com gotas a correrem pela testa tal era a concentração, destreza, audácia e astúcia, a missão de dentro da carrinha preta estacionada meticulosamente lá perto. Missão conseguida graças à aptidão desta pessoa que nos ía dando indicações de dentro da carrinha preta para os nossos auriculares.
Missão cumprida!!
Aguardamos nova missão, talvez incendiar o Caralho... não foi ideia minha!
Esta mensagem irá apagar-se dentro de 5, 4, 3, 2, 1..............................
Dori.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA LOOOOOOOOOOLLLL
ResponderEliminarLINDO!
claro, tenho de mencionar que o Boss quando começou a ler pensava que era ideia minha... foi a Dorita mas quem tava por tras de tudo? aparentemente a Nefasta, of course... Dorita atirou as culpas aqui pra vizinha (falar em vizinha, sabes que a Má é vizinha do Supervisor? E consequentemente do teu Nemo!! O BOB começa a ter razão, isto das coincidências começa a tornar-se estranho...).
Adorei o post, cada um com a sua missão, e claro, o Agente da Higiene com a sua célebre frase deixou a Dona do Jeremias no desespero total ("São malucos, todos eles" deve pensar a senhora).
Não podemos é incendiar o Caralho, a Batepalmas quer que ele procrie e tenha Jeremiazinhos. Claro que a dona não gostou da ideia, diz que não o deixa ir pra casa de ninguém (ME-DO!) -sim, Joaninha, aconteceu hoje.
Tivemos a tocar, a abraçar, a dar festinhas no caralho, a sentir o seu pêlo macio e a dona deixou-nos pegar nele! "É muito levezinho", disse ela "Cuidado pra não cair"... Ó MINHA SENHORA, até parece! é só pelo, é lindo... grande jeremias! nome perfeito para o nosso caralho siamês peludo!